Como Disfarçar Olheiras com Maquiagem

Como disfarçar olheiras com maquiagem – Nem sempre é possível dormir a quantidade de horas necessárias para acordar com a aparência em ordem, e a probabilidade de aparecer uma festa ou evento importante justamente nestas ocasiões, é bem grande. Mas, com alguns truques de maquiagem é possível amenizar o problema e seguir maravilhosa para seu compromisso.

Dicas para Usar Maquiagem e Disfarçar Olheiras

Antes de usar a maquiagem, aplique algumas receitas caseiras para diminuir as olheiras, mesmo utilizando produtos naturais que todos têm em casa, o resultado é muito bom. A temperatura fria contrai os vasos sanguíneos e reduz a circulação, diminuindo assim as olheiras, por isso, sempre que fizer alguma compressa para os olhos, use em temperatura fria ou gelada.

(Foto: typef.com)

Corte duas fatias bem fina de batata e aplique nos olhos por 20 minutos, depois, lave o rosto com água fria. Ou faça uma compressa geladas com chá de camomila ou soro caseiro, durante 15 minutos.

O uso do corretivo é indispensável, além do corretivo convencional, com um tom mais claro que sua pele, tenha um corretivo amarelo, pois, as olheiras são arroxeadas, e aplicando o corretivo amarelo (amarelo é a cor complementar do roxo), elas diminuirão consideravelmente.

Aplique primeiramente o corretivo amarelo, logo após, aplique o corretivo convencional, passe uma base com a cor exata à de sua pele e finalize com pó também da cor de sua pele, para uniformizar, mas, prefira o pó facial, pois, é mais fino e cria uma aparência mais natural à maquiagem.

Leia também:

Comments 3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.