Camisete Xadrez Feminina, Como Usar

Camisete xadrez feminina, como usar – A grande e forte onda do xadrez invadiu o inverno 2011 e trouxe até calçados femininos e acessórios, estampados com xadrez. Mas, um clássico que nunca sai de moda é a camisete feminina xadrez, entra ano, sai ano, e ela continua firme e forte, e não somente em exposições agropecuárias ou rodeios, a camisete feminina também dominou o look casual e urbano.

(Foto: posthaus.com.br)

Dicas para Usar corretamente Camisete Feminina Xadrez

A camisa xadrez feminina é uma peça bem versátil, que pode ser usada sozinha, ou em sobreposições, que é outra grande tendência do inverno 2011. A forma mais fácil de combinar camisete xadrez, e com menos riscos de cometer erro, é usando-a com jeans, seja com short, calça ou saia.

(Foto: posthaus.com.br)

O tamanho dos seios e ombros vai influenciar a escolha do tamanho do xadrez, quem tem pouco seio ou costas e ombros estreitos, devem usar um xadrez grande para atrair a atenção para a parte superior do corpo e equilibrar a silhueta. Esta dica também vale para quem tem quadril largo, use calça reta e de cor escura e uma camisa xadrez com estampa grande e chamativa.

Para as mulheres com costas e ombros largos ou seios grandes, a melhor opção é usar uma camisete xadrez com estampa bem pequena e discreta, e criar volume na parte inferior do corpo, para equilibrar o visual, usando uma peça clara ou ampla na parte de baixo.

A camisete xadrez feminina também combina com calça legging, desde que seja uma camisete um pouco mais comprida, com botas, sapatilhas e calçados femininos fechados.  O xadrez por si só chama muito a atenção, por isso, equilibre a produção usando as outras peças em cores neutras.

(Foto: posthaus.com.br)

(Foto: posthaus.com.br)

(Foto: posthaus.com.br)

Leia também:

Comments 4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.