Como Usar Vestidos Românticos

Como usar vestidos românticos – O estilo romântico vem ganhando mais adeptas há cada nova temporada, é o estilo preferido da maioria das adolescentes. Mas, mesmo as mulheres que já passaram desta fase, estão se rendendo aos encantos dos vestidos românticos.

Vestidos Românticos – Dicas para Usar Corretamente

O vestido para ser considerado romântico, tem que ter algumas peculiaridades, como, cores suaves, babados, detalhes em renda, laços, ser confeccionado em tecido fluído e esvoaçante, estampas florais e delicadas e modelagem retro.

(Foto: greenweddingshoes.com)

O vestido romântico, mesmo confeccionado em cores claras, pode ser usado por qualquer mulher, em qualquer idade, desde que não tenha muitos babados, fitas e laços, pois, estes modelos ficam melhores em jovenzinhas.

Para as mulheres mais maduras ou acima do peso, os melhores modelos são os mais retos, com modelagem simples, com manguinhas e decote bem estruturado. Pequenos detalhes na parte superior do vestido são permitidos.

A grande armadilha dos vestidos românticos está nos babados e volumes, é necessário conhecer seu corpo e saber qual parte valorizar, para melhor utilizar um vestido romântico. Quem tem quadril largo deve fugir dos vestidos com babados na barra ou com várias camadas de tecido na saia, o melhor é deixar o volume para a parte superior do corpo e optar por um vestido com saia mais reta.

Quem tem ombros largos deve evitar os modelos de vestidos com babados, laços e volumes no decote ou nas mangas, para não aumentar ainda mais esta região, o melhor é optar por um vestido com volume na parte de baixo, para equilibrar a silhueta.

(Foto: perfectweddingzone.com)

(Foto: greenweddingshoes.com)

(Foto: perfectweddingzone.com)

(Foto: bymk.com.br)

Leia também:

Comments 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.