Moda Xadrez Masculina

Moda xadrez masculina – Realmente o xadrez cumpriu o que prometeu e dominou o inverno 2011, praticamente quase todas as peças, complementos e acessórios foram estampados com o xadrez. E a moda masculina não ficou de fora, foi também invadida por esta estampa tão simpática.

(Foto: frenchconnection.in)

Dicas para Usar Xadrez na Moda Masculina

A peça mais tradicional no armário masculino é a camisa xadrez, que nesta temporada ganhou novas formas e padrões. Você pode compor um look bem moderno usando uma camisa xadrez sobreposta a uma camiseta, juntamente com uma calça jeans e um sapatênis. Você também pode acrescentar um casaco ou jaqueta de couro e deixar o visual ainda maia arrojado. Camisa xadrez confeccionada em tecido leve usada com bermuda e mocassim também é uma ótima opção para os dias mais quentes.

(Foto: frenchconnection.in)

Para os homens mais moderninhos que aceitam sem preconceitos a moda xadrez masculina, uma boa opção é a calça xadrez, você pode combiná-la com uma camisa ou camiseta básica, usar um sapatênis e sobrepor ou não um casaco ou jaqueta.

Acessório xadrez também está sendo incorporado na produção masculina, como os cachecóis para o inverno, calçados ou mochilas. Casacos, bermudas e até mesmo ternos completos já estão sendo produtos em xadrez.

Mas, evite peças xadrez em ambiente ou eventos sofisticados ou muito formais, pois, o xadrez é uma estampa muito casual e não é indicado para ocasiões sociais. E evite também misturar o xadrez com outro tipo de estampa, para não deixar o visual carregado demais. E não há limite de idade para usar a moda xadrez masculina, homens de todas as idades podem aderir.

(Foto: frenchconnection.in)

(Foto: stylecrave.com)

(Foto: mens-lifstyle.com)

Leia também:

Comments 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *