Bolerinho de Renda, Combinações

Bolerinho de renda, combinações – O clima mais ameno do outono e do inverno traz consigo a exigência de roupas que aqueçam, mas, que ao mesmo tempo sejam elegantes. Casacos pesados, calças grossas e acessórios de lã, são indispensáveis. Mas, em meio a tantos tecidos estruturados que o inverno pede, a renda vem ganhando seu espaço. Para o inverno 2011 quase todas as peças são encontradas em renda, desde saias, vestidos, até bolerinhos de renda.

(Foto: shopping.tray.com.br)

Como Usar Bolerinho de Renda

O bolerinho é uma peça coringa, ele é capaz de transformar uma produção. Se você gosta de sempre usar sua blusa preferida, mas, quer dar uma renovada ao visual, opte por um bolero de renda. Você pode fazer várias combinações com bolerinho de renda, pode usar um bolerinho combinando com a blusa, como se fizessem parte da mesma peça, ou usar um bolerinho contrastando totalmente com as cores da roupa.

(Foto: lacebolero.com)

Se você tem dúvidas em como usar bolerinho de renda, tenha sempre em mente o equilíbrio, se optar por um bolero de cor básica e neutra, pode ousar nos acessórios e no calçado. Mas, se seu bolerinho for estampado ou muito chamativo, opte por acessórios mais discretos e calçado básico, para que a atenção fique focada somente no bolerinho.

(Foto: shopping.tray.com.br)

Há vários modelos de bolerinhos de renda, você encontrará modelos bem curtinhos, um pouco mais compridos, com mangas compridas ou com mangas curtíssimas, modelos com fechamento frontal ou abertos, modelos mais soltinhos ou mais justos. Você pode escolher o modelo que mais lhe agrada e combiná-lo com vestidinhos, blusa e saia ou com blusinha e calça.

(Foto: lacebolero.com)

Leia também:

Comments 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.