Calças Cropped, Como Usar

Calças Cropped, como usar – Nos dias mais quentes do verão, a melhor pedida são as roupas mais leves e frescas, além dos vestidinhos floridos, outra peça que será sensação no verão 2012 será a calça cropped (cortado, em inglês), alguns modelos desta calça são mais ajustados ao corpo, outros lembram uma calça cenoura, e o comprimento da barra termina acima do tornozelo.

(Foto: collegefashion.net)

Dicas para Usar Calça Cropped

Como a calça cropped é uma calça curta, que achata a silhueta e cria a impressão que a mulher é mais baixa, as mulheres baixinhas devem ter alguns cuidados no momento de montar uma produção, as baixinhas devem usar calçados da mesma cor que a cor da calça, para alongar as pernas, e consequentemente a silhueta, optar por calçados com salto alto e abertos, ou, com tiras mais finas, pois, tiras grossas de sandálias também achatam a silhueta.

(Foto: dressforfashion.com)

Se a sua calça cropped for mais folgadinha no quadril, use com blusinhas mais ajustadas ao corpo, do contrário, se sua calça for totalmente justa, opte por blusinhas mais soltinhas.

Você também pode improvisar uma calça cropped, basta somente virar a barra de alguma calça jeans mais larguinha, até aparecer o tornozelo, assim, você usa duas tendências de uma vez, calça cropped e barra virada.

Quando usar sua calça cropped, com calçados fechados, como oxfords, não use meias, para não dividir a perna e achatar a silhueta.A calça cropped pode ser usada com rasteirinhas, sandálias, ankle boots, sapatilhas, anabelas, oxfords e sapatos de salto alto.

As mulheres com quadril largo e ombros estreitos devem optar pelas calças cropped mais justas e com cor escura, e usar uma blusa folgada e com detalhes, para desviar a atenção para a parte de cima do corpo. Já as mulheres com ombros largos e quadril estreito devem apostar nas calças cropped mais folgadas no quadril e usar com uma blusinha justa.

(Foto: livejournal.com)

Leia também:

Comments 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.