Colares 2011 Outono Inverno

Colares 2011 outono inverno – Para completar qualquer produção, os acessórios são indispensáveis, isso em qualquer época do ano, seja nas estações mais quentes, quanto nas mais frias. E no outono/inverno 2011, os acessórios ganham mais vida, pois contrastam com a sobriedade das roupas pesadas e grossas do inverno.

Colares outono/inverno 2011

Cuidado ao escolher os acessórios para montar seu look, pois uma escolha errada pode arruinar uma belíssima produção. Tenha sempre em vista o tipo de roupa que está usando e o seu tipo físico, pois, de nada adianta usar uma peça que é hit da temporada, se ela não combina com você.

(Foto: mdemulher.abril.com.br)

Os maxi acessórios ainda não saíram de cena, os colares outono/inverno 2011 estão enormes e pesados, o mix de materiais e texturas completa a ousadia dos maxi colares 2011, com mistura de pedras semipreciosas, com metais e pedras mais brutas e rústicas, pedras gigantes e pérolas e até a mistura destes materiais com madeira, acrílico e plumas.

(Foto: anapassos.art.br)

Os modelos de colares longos continuam em alta, mas, dividem espaço com os mais curtos com várias voltas em torno do pescoço e bem volumosos. Correntes de diferentes espessuras e tamanhos e a mistura de dourado com prateado na mesma peça, também terão espaço garantido. Para o outono/inverno 2011 os modelos de colares que reinarão serão os maxi colares bem exóticos.

Leia também:

Comments 1

  • Bom eu em particular ,não gostei desse colar da segunda foto,e horrivel não tem nada de estiloso…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.