Alta Costura 2011

Alta costura 2011 – Usar um vestido de alta costura é o sonho de muitas mulheres, mas, para isso, é preciso desembolsar quantias de dinheiro, às vezes exorbitantes. São vestidos confeccionados praticamente artesanalmente, e são peças únicas, isso é que eleva o valor da roupa de alta costura, e buscam atender o desejo de mulheres que não se importam em pagar verdadeiras fortunas para ter um vestido exclusivo. São os vestidos que vemos celebridades desfilando pelo tapete vermelho, na festa do Oscar. O verdadeiro valor desta roupa está na exclusividade.

(Foto: fashionbubbles.com)

Modelos de Alta Costura 2011

As roupas de alta costura, não precisam ser necessariamente vestidos longos, podem ser vestidos curtos ou peças separadas, o que vai designar se é alta costura ou não, é o modo como foi confeccionado e a exclusividade. As roupas de alta costura 2011 veem mais glamourosas e sofisticadas, são vestidos longos dignos de princesas, vestidos curtos cheios de apliques e conjuntos elegantíssimos.

(Foto: fashionbubbles.com)

Os vestidos de alta costura 2011, estão com muito volume, texturas diferenciadas, apliques e bordados finíssimos, recortes e decotes inusitados, brilhos e detalhes que os torna únicos. A transparência esteve presente em 2011, assim como aplicações de flores, plissados e os tules, usados para dar volume ou são como complemento. Volumes, dobradura de tecido e babadinhos em ombros, mangas e barra também estão presentes. Cores claras e suaves, como rosa pálido, nude e verde claro, dividiram espaço com as cores vibrantes, como o vermelho e o azul royal.

(Foto: fashionbubbles.com)

(Foto: fashionbubbles.com)

Leia também:

Comments 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.