Como Disfarçar as Olheiras com Corretivo

Como disfarçar as olheiras com corretivo – Você pode montar uma maquiagem maravilhosa, mas, se abaixo dos seus olhos estiverem presentes, as malfadadas olheiras, sua produção estará arruinada. Para evitar olheiras, alguns hábitos simples farão toa a diferença, como, dormir no mínimo oito horas por noite, e usar um travesseiro alto, pois, a elevação evita que os fluídos se concentrem na região dos olhos; consumir mais alimentos naturais e evitar o estresse. Mas, se você acordou com as terríveis olheiras e não tem como deixar de comparecer ao compromisso, utilize a maquiagem a seu favor.

(Foto: kandysongs.com)

Dicas para Disfarçar Olheiras com Corretivo

Antes de iniciar a maquiagem, lave o rosto com água gelada e faça compressas sobre as olheiras com água também gelada. A água gelada contrai os vasos sanguíneos da região ao redor dos olhos, e isso faz com que o aspecto das olheiras melhore.

Aplique embaixo dos olhos, três gotinhas de hidratante para a área dos olhos, indo do canto interno para o externo. Espalhe dando batidinhas com a ponta do dedo. Repita o processo na parte de cima e espere o produto ser totalmente absorvido pela pele.

Aplique primeiramente um corretivo de cor amarela, há varias marcas de maquiagem que já oferecem este produto, pois, como as olheiras são arroxeadas, passar um corretivo amarelo neutraliza a cor da olheira, pois, o amarelo é a cor complementar do roxo.

Logo após, aplique um corretivo comum, com um tom mais claro que sua pele. Uniformize a pele com base e finalize com pó facial, pois, o pó facial deixa o acabamento da maquiagem mais suave e natural.

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.