Como Eliminar Pelos do Buço


By on 8:04

Manter o corpo lisinho, sem nenhum pelo excedente, não é tarefa fácil para a maioria das mulheres, pois a brasileira, por causa da miscigenação das raças, tem pelos grossos e escuros pelo corpo e eliminá-los totalmente muitas vezes é dolorido e caro. Mas tem uma parte do corpo que quando não está depilada tira o sono das mulheres, trata-se do buço, ou o famoso “bigodinho”. Há várias técnicas para eliminar pelos do buço, a única que não é indicada é a lâmina, pois como somente corta os pelos eles crescerem com as pontas retas e dão impressão de estarem ainda mais grossos e escuros.

(Foto: hairremoval.ygoy.com)

Dicas para Acabar com os Pelos do Buço

Você pode apostar na tradicional depilação com cera (quente ou fria), mas você deve ter cuidado, principalmente na primeira vez que faz a depilação do buço, pois a região é muito sensível e pode ficar irritada ou com pequenas lesões que no final serão muito mais perceptíveis que os famigerados pelos. Por isso, faça um teste antes somente em uma pequena área do buço e espere vinte e quatro horas para verificar se não ocorrem irritações ou alergias no local.

Você também pode realizar a depilação à laser, em uma clínica especializada. Ou eliminar os pelos do buço com um aparelho elétrico de depilação; mas aqui também você deve fazer um teste antes em uma pequena área, pois como o aparelho também arranca os pelos pela raiz a região pode ficar irritada e avermelhada.

Ou você ainda pode utilizar um creme depilatório. Mas para isso opte pelos cremes específicos para a região do buço, não use os cremes depilatório para o corpo. Comece limpando muito bem a área do buço, lavando com sabonete neutro e não utilizando produtos à base de álcool. Em seguida, faça uma esfoliação leve para facilitar a retirada dos pelos, aplique uma mistura de fubá com mel e esfregue delicadamente na região do buço, e enxágue em seguida. Logo após, espalhe o creme depilatório pelo buço e deixe agir pelo tempo indicado na embalagem. E após retirar totalmente o creme e lavar a área com sabonete neutro, deixando-a bem limpa e sem resquícios do produto, aplique um creme calmante pós-depilação.

Leia também:

Como Eliminar Pelos do Buço
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *