Como Fazer Maquiagem da Jade, o Clone


By on 12:18

Como fazer maquiagem da Jade, o Clone – A maquiagem feminina do oriente médio nunca esteve tão em voga quanto agora, aqui no ocidente, olhos bem marcados, totalmente delineados e com “puxadinhos” seguindo o contorno dos olhos das mulheres do oriente são os grandes hits da maquiagem nesta temporada.

(Foto: gente.ig.com.br)

Passo a Passo da Maquiagem da Jade na Novela o clone

Quando passou a primeira vez na televisão, a novela o Clone obteve recordes de audiência; acessórios, cabelos e maquiagem foram copiados pelas mulheres do país todo, e agora, com a reprise da novela o sucesso retorna e vem de encontro com a grande onda do delineador marcando os olhos. Fazer a maquiagem da jade é simples, basta um pouco de prática e mãos firmes.

Comece uniformizando a pele, aplicando corretivo nas olheiras e nas pequenas imperfeições, logo após, passe base por todo o rosto para igualar a cor da pele e em seguida aplique pó com um pincel específico, prefira o pó facial, solto, para dar um acabamento mais suave ao rosto.

Passe por toda a pálpebra uma sombra iluminadora cremosa ou compacta. Após, faça um traço com delineador ou kajal, rente aos cílios superiores, engrossando à medida que chega ao final do canto externo dos olhos. Nos cílios inferiores, passe um lápis preto para olhos rente aos cílios e no “V” formado no canto interno dos olhos. No canto externo dos olhos, siga a linha do traçado dos cílios inferiores, e aplique o delineador riscando para cima, criando o “puxadinho” dos olhos. Finalize os olhos aplicando duas camadas de rímel preto.

Nos lábios, use um batom cor de boca ou gloss, para a maquiagem não ficar pesada e aplique um blush nas maças do rosto.

Assista ao vídeo e confira outra técnica de como fazer a maquiagem da Jade da novela o Clone.

Leia também:

Como Fazer Maquiagem da Jade, o Clone
Avalie essa matéria!

2 Comments

  1. Pingback: CALÇADOS CAPODARTE COLEÇÃO VERÃO 2012

  2. Pingback: DICAS PARA FIXAR O BATOM

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*