Alongamento de Cílios Fio a Fio

Alongamento de cílios fio a fio – Como diria o poeta, os olhos são as janelas da alma, os olhos refletem nossos sentimentos mais profundos e dão expressão à nossa face, e os cílios contribuem muito nesta tarefa, além da função básica, que é proteger os olhos, os cílios dão charme e beleza à expressão. Mas, nem todas as mulheres nasceram com cílios longos, curvados e pretos, as que não têm, dedicam muito tempo para torná-los assim.

(Foto: smarter.com)

Técnica para Alongar cílios Fio a Fio

Além dos produtos básicos de maquiagem, que realçam os cílios, como o rímel e o curvex, e até os cílios postiços, alguns procedimentos mais modernos prometem alongar e curvar cílios por um bom tempo até a próxima sessão, como o permanente de cílios, que consiste em aplicar produtos específicos e deixar os cílios com um bob por um tempo, para que eles fiquem curvados, nesta técnica não há coloração, os cílios continuam com a mesma cor.

Mas, o resultado do permanente de cílios não é tão evidente quanto o alongamento de cílios fio a fio. Pois, no alongamento, são aplicados fio a fio cílios com o comprimento específico e que melhor se adéquam em cada olhar, é usada uma cola especial, de queratina, e o profissional vai colando fio por fio com o auxilio de uma pinça. O alongamento é mais eficiente que outros métodos, pois, além de comprimento e curvatura, os cílios ganham volume, nesta técnica também não há coloração, mas, se você optar por colocar cílios mais escuros, mesclados aos seus cílios naturais, seu olhar já ficará mais realçado. E você pode continuar usando rímel após fazer alongamento. O procedimento tem duração média de 1 hora e o alongamento tem duração de um mês e meio, quando pode ser retocado.

Assista ao vídeo e confira como a técnica de alongamento de cílios é aplicada.

Leia também:

Comments 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.