Como Fazer o Penteado da Beyoncé Passo a Passo


By on 6:46

A cantora norte-americana Beyoncé, arrasta multidões por onde passa; seu estilo despojado, aliado a uma voz sonora e um requebrado estonteante, faz com que esta cantora seja venerada por seus fãs. E não é somente com suas músicas que Beyoncé faz sucesso, o seu belo corpo, sua maquiagem, e seus penteados são copiados por mulheres do mundo todo; principalmente os penteados mais glamorosos de seus clipes.

Dicas para Fazer o Penteado Semipreso de Beyoncé

Um dos penteados mais pedidos nos salões de beleza do mundo todo é o penteado semipreso com topete usado por Beyoncé em seu clipe Single Ladies. Este penteado é bem democrático e pode ser usado tanto em ocasiões informais, quanto em eventos sofisticados e formais; além disso, é simples de ser feito, basta um pouco de prática em arrumar seus próprios cabelos.

(Foto: concreteloop.com)

Se o seu cabelo não estiver liso, lave-o, aplique um pouco de mousse ou fluido modelador, e faça uma escova. Logo após, separe os cabelos do topo da cabeça, inclusive a franja; e prenda o restante dos cabelos, para você ter maior liberdade de movimentos para trabalhar.

Aplique spray fixador de cabelo na parte interna da metade dos cabelos que você separou no alto da cabeça. Em seguida, comece a desfiar os fios, com o auxílio de um pente fino, fazendo movimentos das pontas para a raiz dos cabelos, na parte de dentro.

Com o auxílio do cabo do pente fino, vá moldando o topete no alto da cabeça, e prenda os cabelos na parte de trás da cabeça. Você pode prender os fios com grampos com a cor de seus cabelos; utilizar um elástico e logo após, usar uma mecha dos cabelos para envolver e cobrir o elástico; ou prender os cabelos com uma presilha. Finalize aplicando spray fixador por toda a cabeça.

Assista o vídeo e confira como fazer o penteado semipreso com topete da Beyoncé.

Leia também:

 

Como Fazer o Penteado da Beyoncé Passo a Passo
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*