Como se Vestir para Academia

Como se vestir para academia – Vestir-se bem não significa usar somente roupas caras, e roupas da moda, o significado do termo vai muito além; pois, não adianta você estar trajando uma peça da última coleção chanel, se esta não for adequada ao ambiente; como por exemplo, usar um vestido longo, luxuoso e cheio de brilho, na confraternização simples da escola do seu filho, durante o período da manhã; o vestido pode ser caro e sofisticado, mas, não é condizente para a ocasião e você não estará bem vestida. O mesmo vale para quem vai frequentar a academia de ginástica; é necessário usar roupas condizentes com os exercícios físicos escolhidos.

(Foto: rosanatorres.com.br)

Dicas de Roupas para Usar na Academia de Ginástica

A roupa de academia deve ser confortável; e dar à mulher liberdade de movimentos; também deve ter sustentação extra para os seios, principalmente os tops de ginástica. A roupa de ginástica também não deve ser extremamente apertada, pois, o desconforto diminuirá seu rendimento durante as atividades físicas.

Evite também usar tops de ginástica muito pequenos ou com decote exagerado, pois, a imagem de mulher bonita e bem cuidada que você quer passar, se transformará em uma imagem um pouco vulgar e também diminuirá seu rendimento nos exercícios, pois, você passará boa parte do tempo arrumando o decote para seus seios não aparecerem.

Quando você for fazer exercícios físicos para os braços, prefira as blusas de ginástica sem mangas, para não tolher os movimentos. O mesmo vale para as pernas, quando for fazer exercícios específicos para pernas, prefira as bermudas de ginástica. E sempre use roupas específicas para academia, com muita elasticidade; peças confeccionadas em tecidos que não esticam estão proibidas.

(Foto: rosanatorres.com.br)
(Foto: rosanatorres.com.br)

Leia também:

Comments 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *