Como Ter os Cabelos da Paula Fernandes


By on 10:56

A revelação da música sertaneja, Paula Fernandes, além do talento e voz melodiosa, tem cabelos sedosos e encaracolados que estão sendo copiados nos salões de beleza de todo o país; mulheres com todos os tipos de cabelos estão buscando ter e manter os cabelos como os da Paula Fernandes. Mas, não é necessário muito esforço para conseguir o resultado desejado, pois, com um pouco de prática e com os produtos de beleza corretos, é possível ter os cabelos da Paula Fernandes.

(Foto: sempretops.com)

Dicas para Ter Cabelos Cacheados como da Paula Fernandes

Para ter cabelos bonitos e sedosos, seja qual for o formato, é necessário, em primeiro lugar, mantê-los com saúde, hidratando-os e usando os produtos específicos para seu tipo de cabelo, seco, normal ou oleoso. Faça hidratações semanais, pode ser em casa, utilizando máscaras capilares ou cremes de tratamento; lave os cabelos, passe o produto e deixe agir por meia hora. E para potencializar o resultado, use uma touca de isopor, ou abafe os cabelos com um saco de plástico; após o tempo de pausa, enxágue muito bem.

Para ter os cachos da Paula Fernandes, lave seus cabelos com shampoo e condicionador para seu tipo de cabelo.

Logo após, seque os fios com um difusor, realizando movimentos de “sobe-e-desce” com o secador, para que o encaracolado fique com aspecto mais natural.

Após os fios estarem totalmente secos, divida seu cabelo em pequenas mechas, e comece a fazer baby liss por todo o comprimento, para evidenciar ainda mais os cachos. Se você não tem baby liss, enrole bobs médios ou pequenos, dependendo do comprimento dos seus fios; jogue um jato de ar quente sobre toda a cabeça, e espere esfriar naturalmente, depois de frio, retire os bobs.

Em seguida, aplique um spray fixador, pomada modeladora, ou outro finalizador de sua preferência, para que os cachos tenham uma duração maior.

Leia também:

Como Ter os Cabelos da Paula Fernandes
Avalie essa matéria!

One Comment

  1. Pingback: CONHEÇA O PERFUME INSPIRADO EM DEBORAH SECCO

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *