Como Usar Branco Durante o Ano Todo


By on 14:43

A cor branca é a cor sensação do verão 2012, juntamente com a cor laranja, por isso, você deve investir em roupas brancas para toda esta temporada primavera/verão 2011 2012, e não somente para o réveillon 2012. A peça-desejo deste verão será o vestido branco, seja curto ou longo; mas, outras peças também virão com esta cor tão democrática e fresca; vale apostar em saias, blusas, calças e até mesmo em macacões.

(Foto: shoulder.com.br)

Dicas para Usar Roupas Brancas

Sempre é bom lembrar que antes de montar uma produção com roupas brancas, você deve escolher muito bem a lingerie que usará com estas peças, pois, nada mais deselegante que lingerie aparecendo e marcando sob a roupa. Um item muito importante, mas, que muitas mulheres ainda pecam, é relacionado à cor ideal de lingerie para usar com roupa branca; a maioria das mulheres generaliza a cor “chocolate” como a cor ideal, mas, mulheres com pele mais clara ou mais escura não conseguem igualar o tom da lingerie com o tom da pele, e consequentemente a lingerie aparecerá sob a roupa. Por isso, a melhor cor de lingerie para usar com roupa branca é a cor mais próxima à cor de sua pele.

(Foto: shoulder.com.br)

Durante o réveillon, você pode investir em roupas brancas coordenadas com complementos dourados, prateados ou metalizados com outras cores, para looks mais “arrumadinhos”; ou usar acessórios, bolsas e sapatos coloridos, para produções mais despojadas.

(Foto: shoulder.com.br)

Para montar produções do dia a dia, você pode usar tanto um look branco total, com uma calça e regata branca, com um vestido longo branco, ou com shorts e camisetas brancas; quando coordenar o branco com as outras cores e estampas do verão 2012.

(Foto: tigresse.com.br)

(Foto: shoulder.com.br)

Você pode usar o branco até mesmo para trabalhar, porém, cuidado com a transparência do tecido, se este for muito fino; você pode investir em uma calça de alfaiataria usada com camisa de outra cor (ou com a tradicional camisa branca, para um look branco total); usar um vestido-tubo branco, mas, com modelagem reta, sem ser justo e com tecido não-transparente; ou optar por peças brancas avulsas, como saia-secretária ou blusas.

E vestidos longos brancos confeccionados em tecidos nobres ou brilhantes, como seda, tafetá, mousseline ou Jérsei, podem ser usados tanto durante a passagem do réveillon em locais sofisticados, quanto usados em festas de formaturas, que nesta época do ano multiplicam-se.

(Foto: tigresse.com.br)

(Foto: tigresse.com.br)

(Foto: carlosmiele.com.br)

(Foto: shoulder.com.br)

(Foto: shoulder.com.br)

Leia também:

Como Usar Branco Durante o Ano Todo
Avalie essa matéria!

One Comment

  1. Pingback: DICAS DE SAIAS LONGAS PARA GORDINHAS

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *