Modelos de Vestidos com Bolso

O vestido é a peça mais feminina e prática que existe, pois, basta vestir um modelo com modelagem sofisticada para a mulher transformar completamente sua aparência. E alguns modelos de vestidos são tão charmosos e inusitados, que em pouco tempo encantam as mulheres; e este é ocaso do vestido com bolsos, um modelo de vestido diferenciado, que acrescenta funcionalidade às produções femininas.

(Foto: stylebakery.com)

Vestidos com Bolsos

Há vestidos com bolsos em várias posições, desde a tradicional, na região do quadril, até bolsinhos na região do busto. Também os estilos de vestidos com bolsos são variados, com modelos mais básicos, para usar no dia a dia, confeccionados com tecidos menos nobres, como algodão ou malha; passando pelos vestidos de festa com bolsos; chegando até os vestidos de noiva com bolso.

(Foto: fashion.hsn.com)
(Foto: instantbeauty.com)
(Foto: weddingtrends-ras.com)

Os vestidos com bolso na região do quadril devem ser evitados pelas mulheres com quadril largo, pois, eles acrescentam volume extra à sua silhueta. Este tipo de vestido é perfeito para mulheres com quadril estreito e ombros largos, já que o volume conseguido na região do quadril equilibra a silhueta.

(Foto: instantbeauty.com)

Se você é baixinha, evite usar vestidos com bolsos muito grandes e saia volumosa, para não achatar sua silhueta. O mesmo vale para as mulheres gordinhas, que se quiserem usar vestidos com bolsos, devem investir nos modelos com bolsos bem pequenos e embutidos, para não agregar ainda mais volume ao corpo.

(Foto: instantbeauty.com)
(Foto: instantbeauty.com)
(Foto: fashionrules.com)
(Foto: fashionrules.com)
(Foto: coolspotters.com)

 

(Foto: weddingdress.myblog.it)
(Foto: fiveblondes.com)
(Foto: groomsoldseparately.com)
(Foto: groomsoldseparately.com)

Leia também:

Comments 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.