Como Usar Brilho no Verão


By on 8:13

As tendências de moda mais fortes continuam indicando as peças brilhantes como grandes destaques da próxima temporada. O brilho no verão 2013 terá ainda mais espaço no universo fashion e virá em várias versões, desde os mais discretos até os mais chamativos; e o brilho pode ser encontrado, ou conseguido, de várias formas, como através dos paetês, glitter, dos materiais metalizados, dos bordados de pedrarias e dos tecidos brilhantes, como a seda.

Usar o brilho no verão 2013 deixará seu visual ainda mais interessante (Foto: Divulgação)

Dicas para Usar Brilho no Verão

O brilho pode ser empregado como um ótimo truque de moda, quando posicionado em partes do corpo que devam ser destacadas e assim deixar os pontos fracos do corpo mais disfarçados. Os vestidos com laterais com recortes de outras cores, que redefinem visualmente a silhueta feminina afinando-a e alongando-a, deixam este efeito ainda mais potencializado quando na parte central do vestido está empregado o brilho, pois a atenção irá ainda mais para o centro do corpo disfarçando as laterais.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Combinar peças brilhantes com outras peças lisas e opacas é uma ótima pedida para quem tem medo de errar a mão no momento de montar um look com peças brilhantes. E você pode usar o brilho até mesmo durante o dia, para isso invista em peças descontraídas, como um short brilhante e combine-o com peças mais básicas.

(Foto: Divulgação)

Caso você queira aderir ao estilo, mas não gosta de roupas chamativas, pode usar somente acessórios brilhantes, que também continuam em alta. E para eventos noturnos, caso adore um brilho extra, você poderá até mesmo combinar roupas cintilantes com acessórios também brilhantes.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Como Usar Brilho no Verão
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*