Roupas com Transparências para Gordinhas


By on 7:21

A transparência quando usada na medida certa deixa o visual mais feminino e sofisticado. E atualmente, com a democratização da moda, até o segmento plus size está investindo neste elemento; claro que com parcimônia. E se você quer um look diferenciado, mesmo estando acima do peso, aposte em roupas com transparência para gordinhas, que traz detalhes transparentes na medida certa e para valorizar sua silhueta.

As roupas com transparência para gordinhas estão tão sofisticadas quando as roupas para as mais magras e ainda valorizam a silhueta mais avantajada (Foto: Divulgação)

Modelos de Roupas com Transparência para Gordinhas

As mulheres que estão acima do peso também podem beneficiar-se da transparência, para isso basta adequar o estilo ao seu formato de corpo. As camisas ou blusas transparentes podem ser usadas, mas você deve sempre optar por regatas usadas por baixo, como forro, para que as gordurinhas da barriga não fiquem aparecendo e estraguem seu visual. E você pode usar uma regata cor da pele ou uma regata com a mesma cor da blusa.

Leia também:

A renda é um tecido nobre e perfeito para ocasiões formais ou sofisticadas. E você que é uma mulher plus size pode investir em peças rendadas, que garantem uma leve transparência em pontos estratégicos do look, como mangas, barra e decotes e não comprometem o visual. Invista em roupas rendadas quanto for convidada para algum evento importante, pois com este tecido não tem como errar, mas lembre-se de nunca exagerar na transparência, pois seu visual pode ficar vulgar.

(Foto: Divulgação)

E use os detalhes transparente a seu favor. Use blusas ou vestidos com transparências no decote ou nas mangas, para disfarçar braços gordinhos ou flácidos; assim você adere às tendências de moda e de quebra ainda valoriza sua silhueta.

(Foto: Divulgação)

 

 

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Roupas com Transparências para Gordinhas
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *