Como Usar Vestido com Manga ¾


By on 12:36

Algumas peças de roupas são coringas no momento de montar produções que além de ressaltarem a beleza natural das mulheres ainda disfarçam pequenos defeitinhos. E neste quesito o vestido com manga ¾ cumpre perfeitamente seu papel. Este tipo de vestido é perfeito para épocas do ano quando a temperatura está mais amena, como na primavera e outono, pois eles são capazes de proteger contra a baixa temperatura, deixar o visual elegante e ainda disfarçar os braços não tão em forma.

Os vestidos com mangas ¾ são versáteis e toda mulher deve ter pelo menos um modelo em seu armário (Foto: Divulgação)

Dicas para Usar Vestido com Manga ¾

Os vestidos com mangas ¾ podem ser encontrados com vários modelos, por isso você pode usá-los em várias ocasiões e em todas as horas do dia e da noite. Para looks diurnos descontraídos invista em modelos de vestidos confeccionados com tecidos menos nobres, como algodão, malha e até mesmo o jeans, já que os vestidos jeans voltaram a ficar sob os holofotes no cenário fashion. E se você está acima do peso ou se os seus braços estão muito gordinhos ou flácidos, aposte nos vestidos com cores lisas e escuras ou nas tonalidades mais fechadas.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Caso a temperatura baixe ainda mais ou para produções para você trabalhar e ganhar um ar mais profissional, use seu vestido com mangas ¾ juntamente com um casaco com bom corte e caimento ou com um blazer. Sapato com salto médio e bolsa clássica arrematam com perfeição este look.

E até mesmo para sair à noite você pode investir em vestidos com mangas mais curtas, para isso basta usar salto alto (se a balada for descontraída você pode usar até mesmo botas), e meia-calça, caso esteja frio. E não se esqueça de caprichar no cabelo, unhas, acessórios e maquiagem.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Como Usar Vestido com Manga ¾
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*