Como Valorizar os Cílios


By on 9:20

Confira nesta matéria Como Valorizar os Cílios – Olhos destacados e evidenciados devem ser usados não apenas porque estão em alta nesta temporada, mas também porque deixam a mulher com uma aparência muito mais bonita e feminina. E não é preciso grandes esforços ou usar cílios postiços para conseguir um efeito ressaltado para o olhar e valorizar os cílios, basta aderir aos produtos corretos e utilizar simples truques de maquiagem.

Com o uso correto dos produtos é possível ter cílios longos, volumosos e destacados (Foto: Divulgação)

Dicas para Valorizar os Cílios

O produto mais inovador e que garante ótimos resultados atualmente é o primer para cílios, aplicando este produto antes de aplicar o rímel, você garante mais volume e cílios mais destacados.

Após aplicar o primer, use o curvex. Posicione o acessório bem rente à raiz dos cílios, aperte e espere trinta segundos. Faça o mesmo no outro olho. Em seguida, aplique a primeira camada de rímel (escolha um rímel com aplicador com muitas cerdas e de preferência com cerdas de tamanhos diferentes, para alcançar todos os cílios e em todas as posições).

E no momento de aplicar o rímel, posicione o aplicador bem rente à raiz dos cílios (para facilitar o trabalho incline um pouco a cabeça para trás) e faça movimentos de ziguezague, da base dos cílios, até as pontas.

Com um pincel bem fino aplique um pouco de pó facial sobre a primeira camada e aplique outra camada de rímel sobre o pó. Espere secar muito bem e use novamente o curvex, posicionando-o bem rente à raiz dos cílios. E finalize aplicando mais uma camada de rímel.

E para que os cantos externos dos seus olhos fiquem mais evidenciados, faça um traço médio de delineador, começando com um traço bem fininho e engrossando à medida que chega ao canto externo do olho.

Leia também:

Como Valorizar os Cílios
Avalie essa matéria!

One Comment

  1. luizinho

    at 18:37

    Amei demais essas dicas! Eu não conhecia esse primer para os cílios. Que marca que é? Vocês poderiam dar um servicinho sobre! Tipo dizendo as marcas e onde a gente pode comprar.
    Pelo menos até hoje eu uso, antes, um rímel incolor e aí, por cima um colorido, dá um resultado super legal!
    Bjks.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*