Pratique Boxe sem Sair de Casa


By on 15:26

Confira aqui e Pratique Boxe sem Sair de Casa – Seja qual for a atividade física que você pratique, sempre algum benefício você terá, pois, além da perda de peso, sua resistência física será melhorada e seu corpo será esculpido. Mas há uma atividade de alto impacto e que pode fazer verdadeiros milagres por seu corpo, trata-se do boxe, que garante melhores resultados quando praticado em uma academia especializada, mas mesmo executando somente os seus movimentos básicos já melhora e muito seu físico, mesmo praticando boxe sem sair de casa.

Perca muitas calorias com esta atividade de alto impacto (Foto: Divulgação)

Dicas para Praticar Boxe em Casa

Em primeiro lugar você deve procurar um médico, pois esta é uma modalidade de alto impacto que pode te prejudicar, caso sua saúde não esteja em dia. Em seguida você deve providenciar luvas de boxe, corda e um saco de treino; além de tênis esportivo com bom amortecimento.

O treino aeróbico é muito importante para o boxe, pois é um esporte que necessita de agilidade e bom condicionamento físico, por isso você deve no mínimo correr (por trinta minutos), caminhar rapidamente (por uma hora) ou pular cordas (por trinta minutos) no mínimo cinco vezes por semana.

Quando for realizar os movimentos no saco de boxe, deve realizá-los com muito cuidado e precisão, para não sofrer lesões durante os movimentos. Você deve mesclar movimentação de pernas e golpes de braço durante o treino com o saco de boxe. E lembre-se sempre de se alongar antes e depois dos movimentos.

Abaixo há três vídeos com os movimentos básicos do boxe. Comece seu treino com a movimentação de pernas e só então siga para os movimentos com os braços no saco de boxe.

Leia também:

Pratique Boxe sem Sair de Casa
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*