Conheça as Melhores Marcas de Sabonete Íntimo


By on 12:47

O grande diferencial do sabonete íntimo é o PH. Enquanto os sabonetes comuns tendem para o PH básico ou neutro (entre nove e dez), os sabonetes íntimos têm um PH ácido (entre quatro e quatro e meio). Esta acidez é necessária para manter vivos os micro-organismos que vivem na região íntima feminina e que protegem a mulher de possíveis infecções. Por isso, em alguns casos, o uso de sabonetes íntimos é indicado, mas, antes de iniciar o uso aleatoriamente, procure um médico, pois, somente ele pode averiguar seu caso e indicar o sabonete íntimo mais adequado.

(Foto: skin-epil.de)

Sabonetes Íntimos mais Utilizados

A marca mais comercializada e comentada de sabonete íntimo é a marca Dermacyd, ela possui várias versões, com aromas diferentes, e também para fases diferentes da vida, como o Dermacyd Infantil, a linha Dermacyd Teen e a linha Dermacyd Mulher.

Outra marca bem tradicional e muito conhecida entre as mulheres, principalmente as mais velhas, é a marca de sabonete íntimo Lucretin. Também possui várias versões, com produtos para adolescentes, adultas, gestantes e mulheres na menopausa.

Uma marca bem conhecida que também conta com um sabonete íntimo é O Boticário, o sabonete vem em duas versões, o sabonete íntimo cremoso e a versão em gel.

O sabonete íntimo Dove também é muito utilizado, possui também duas versões, Dove Íntimo Neutro e Dove Íntimo Fresh.

Outra marca bem conceituada no segmento é a Vagisil, que além de sabonetes íntimos desenvolve também outros produtos, como lubrificantes, cremes protetores e desodorantes íntimos.

E outro ótimo sabonete íntimo é o sabonete íntimo Nivea, que possui três versões, Double Effect (que facilita a depilação e evita irritações causadas pela Lâmina), Natural (para uso diário, é suave e delicado) e o sabonete íntimo Suave (para peles delicadas).

Mas lembre-se, em caso de irritações, vermelhidão ou coceiras, suspenda o uso e procure seu médico, pois, algumas mulheres são alérgicas à formulação dos sabonetes íntimos. E não use demais o sabonete íntimo, o ideal é usá-lo uma vez ao dia, ou o efeito pode ser contrário.

Leia também:

Conheça as Melhores Marcas de Sabonete Íntimo
Avalie essa matéria!

2 Comments

  1. 76Essie

    at 13:12

    Hello blogger, i must say you have high quality content here.
    Your page can go viral. You need initial traffic boost only.

    How to get it? Search for; Mertiso’s tips go viral

  2. Cíntia

    at 9:11

    Já usei o Dermacyd e o Dove, porém o Dove (neutro) me causou uma alergia terrível! Tive que usar medicação via oral e local durante uma semana e sofri muito com a coceira e o desconforto que me causou.
    Não recomendo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *