Conheça o Rímel para Cílios Inferiores


By on 8:28

O rímel é um produto essencial para deixar o olhar mais aberto e expressivo, sem ele, seus cílios ficam “apagados” e sua maquiagem é comprometida. Mas, o maior problema do rímel é a sua aplicação, principalmente nos cílios inferiores; os cílios superiores por serem mais longos e ficarem em uma área livre, não exigem grandes esforços, já os cílios inferiores podem ser um grande obstáculo, ainda mais se você estiver atrasada e ocorrer um borrão no momento de aplicar. Mas, para a felicidade geral das mulheres, a marca de cosméticos Clinique desenvolveu especialmente um rímel para os cílios inferiores, que além de ser muito mais fácil de aplicar, tem formulação que promete vinte e quatro horas de duração, sem escorrer nem manchar.

(Foto: clinique.com)

Máscara para Cílios Bottom Lash Clinique

O grande diferencial do rímel Clinique para cílios inferiores é o aplicador, que é bem menor que o aplicador convencional, para cílios superiores, e possui formato anatômico, que se encaixa perfeitamente nos cílios inferiores; permitindo aplicar muito bem o produto sem manchar ou borrar a pele em volta dos olhos.

O Bottom Lash Mascara é à prova de água fria e suor, saindo dos cílios somente em contato com a água morna (a água do banho é a ideal). A previsão é que este rímel Clinique comece a ser vendido aqui no Brasil ainda neste primeiro semestre, nas cores, preto e marrom. E enquanto o rímel ainda não está disponível, acesse o site Clinique e confira os outros produtos da marca.

Leia também:

Conheça o Rímel para Cílios Inferiores
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *