Decoração de Quarto para Jovens

Decoração de quarto para jovens – Os adolescentes são muito exigentes, eles estão vivenciando novas emoções, os hormônios não estão regularizados e eles ainda estão buscando sua identidade no mundo. Por isso, o quarto dos jovens deve ser condizente com o estilo de cada um, pois os jovens passam a maior parte do tempo livre deles no quarto.

(Foto: besttopdesign.com)

Decoração de Quarto para Adolescentes

Mesmo que o quarto do adolescente seja pequeno e o orçamento esteja apertado, é possível fazer uma bela decoração de quarto para os adolescentes. O item principal da decoração são as cores, por isso, pinte as paredes do quarto com a cor preferida do jovem ou pinte as paredes fazendo combinações com as cores preferidas, este recurso é moderno e despojado.

(Foto: besttopdesign.com)

O mobiliário não precisa necessariamente ser caro, é possível encontrar móveis e acessórios baratos, mas, com muito charme, invista em pufs coloridos, almofadas e tapetes inusitados, com formatos diferenciados e bem coloridos, você pode optar por uma cor e usar peças em várias tonalidades desta cor, ou usar no máximo três cores diferentes, mas, harmônicas entre si. Outra ótima opção são os adesivos para parede, eles transformam o ambiente e podem ser aplicados por qualquer pessoa, há várias opções de desenhos, é só escolher o tema que mais agrada o estilo do jovem.

(Foto: besttopdesign.com)

Como o adolescente passa a maior parte do tempo no quarto e faz quase tudo nele, até mesmo estudar, investir em uma boa mesa de estudos, acessórios de papelaria, computador e boa iluminação é uma ótima opção para decorar e deixar o quarto do jovem mais organizado.

(Foto: besttopdesign.com)

Se o adolescente quiser som e TV no quarto, opte por aparelhos pequenos e médios, sempre de acordo com o tamanho e formato do ambiente.

(Foto: besttopdesign.com)


Leia também:

Comments 1

  • Tudo muito lindo, nao vejo a hora de poder decorar o meu quarto assim, muito legal mesmo, obrigada! :D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *