Dicas de Colares que Enfeitam as Golas


By on 14:46

Os acessórios são complementos mais que perfeitos, pois, podem transformar uma produção já bastante “batidinha” em um visual totalmente diferente. E uma grande novidade que vem invadindo as ruas do mundo todo é o colar que enfeita as gola, um colar com o tamanho exato da gola da blusa ou do vestido, que quando usado, cria a impressão que a gola da blusa ou do vestido está bordada.

(Foto: idealheel.com)

Colares que Enfeitam as Golas

Estes colares acompanham o formato da gola da peça de roupa, como as gargantilhas sendo usadas com golas carecas; os colares um pouco mais alongados para usar com camisas com o primeiro botão aberto, ou com decotes em “V’; ou colares médios usados com blusas ou vestidos com decote em “U” ou decotes arredondados.

Você mesma pode fazer seus colares para enfeitar golas, caso tenha habilidades manuais, ou adquirir estes colares; você pode optar por pedrarias coloridas; metais (dourados, prateados, ou acobreados); colares com mix de materiais em uma mesma peça, como a mistura de acrílico, madeira, sementes e pedrarias semi-preciosas; colares com detalhes em correntes, fitas, flores e laços; ou optar por colares com formas anatômicas, como curvinhas ou cantinhos.

E quando você usar um colar enfeitando a sua gola, não use brincos muito grandes, chamativos ou compridos, para não “brigar” com o colar; prefira os modelos pequenos e delicados.

Leia também:

Dicas de Colares que Enfeitam as Golas
Avalie essa matéria!

One Comment

  1. Raíssa da Silva Rosa

    at 7:45

    Ainda não tinha visto colares assim, mas amei!

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *