Dicas de Looks Masculinos para a Virada do Ano


By on 12:31

Não somente as mulheres devem caprichar no look para o réveillon, os homens também devem explorar mais o que a moda tem a oferecer. Para os mais ousados e supersticiosos, vale até mesmo incrementar o visual com alguma peça colorida ou inusitada; pois, o réveillon é o momento de inovar, para atrair boas energias para o ano que se aproxima.

(Foto: aramis.com.br)

Roupas Masculinas para o Réveillon 2012

Você não deve se prender somente na escolha da roupa que irá usar, você deve levar em conta também o lugar e, o nível de sofisticação da festa onde você passará seu réveillon. Se você for passar a virada do ano na praia, pode usar roupas mais despojadas, principalmente se passar o réveillon com o “pé na areia”. Você pode apostar em bermudas (ou calças mais largas, confeccionadas com tecido leve), camisetas, chinelos de dedos ou sandálias masculinas.

(Foto: aramis.com.br)

Para ambientes sem tanta informalidade, mas, não tão sofisticados, você pode investir em calças jeans ou calças sociais, camisas sociais, camisas com gola polo, ou camisas com modelos inovadores, estilo blusa. Nos pés, sapatênis ou sapatos; evite usar tênis esportivos.

(Foto: baseco.com.br)

(Foto: baseco.com.br)

Já para ambientes extremamente sofisticados, ou para festas glamorosas, invista em calças sociais, camisas sociais, paletós e, ternos, caso a festa seja muito formal ou sofisticada. E use calçados sociais, sapatênis ou tênis esportivos estão proibidos nestes ambientes.

(Foto: crawford.com.br)

A cor que você usará durante o réveillon é muito particular, você pode usar um look total branco ou usar peças coloridas, neste caso são as suas superstições que irão influenciar na escolha das cores.

(Foto: sergiok.com.br)

(Foto: individual.com.br)

(Foto: individual.com.br)

(Foto: aramis.com.br)

(Foto: individual.com.br)

Leia também:

Dicas de Looks Masculinos para a Virada do Ano
Avalie essa matéria!

2 Comments

  1. Pingback: LONGO, MÉDIO OU CURTO, O QUE VESTIR NO RÉVEILLON?

  2. Pingback: CONHEÇA A LINHA DE ESMALTES MASCULINOS

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *