Dicas de Maquiagem com Cores Vibrantes


By on 10:08

Mesmo com o verão 2012 pedindo cores intensas e vibrantes, tanto para roupas, calçados e acessórios, quanto para a maquiagem, você deve continuar seguindo a regrinha mais básica de maquiagem: olhos destacados, boca “apagada”; olhos suaves, boca marcada. Se você usar uma sombra colorida, opte por batom nude, cor da boca ou gloss; se usar sombra clara e olhos sem contorno, você está livre para usar um batom ultracolorido.

Passo a Passo de Maquiagem com cor Vibrante

A maquiagem a seguir é uma ótima opção para uma festa sofisticada, você irá precisar de uma sombra em pó (ou lápis) e uma sombra cremosa, com a mesma tonalidade; neste caso foi usada a cor azul, porém, você também pode usar o laranja, pink ou roxo. E caso queira usar esta maquiagem durante o dia, use somente a sombra em pó.

(Foto: vanitynoapologies.com)

Com a pele corrigida com corretivo, base e pó; cubra toda a pálpebra móvel com uma sombra (ou lápis) azul, para fixar a sombra cremosa e ressaltar sua cor. Quando chegar ao canto externo, ultrapasse o limite, formando um gatinho. Cheque se os traços dos dois olhos estão iguais. Use um pincel chanfrado e a sombra cremosa azul para cobrir toda a região marcada, pela outra sombra, na pálpebra móvel. É a sombra cremosa que vai garantir a textura cintilante. Aplique uma sombra clara logo abaixo das sobrancelhas, para iluminar o olhar.

Faça um traço médio com lápis para olhos preto, ou com delineador preto, e finalize os olhos com três camadas de rímel preto nos cílios superiores e uma camada nos cílios inferiores.

Em seguida, marque o ossinho abaixo das maçãs do rosto com um blush pêssego aplicado em diagonal e deixe os lábios apenas hidratados com um gloss transparente.

Assista ao vídeo e confira outro passo a passo de maquiagem com cores vibrantes.

Leia também:

Dicas de Maquiagem com Cores Vibrantes
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *