Dicas de Maquiagem para Gordinhas


By on 13:15

Confira nesta matéria Dicas de Maquiagem para Gordinhas – A maquiagem pode fazer maravilhas por um rosto, por qualquer rosto, com qualquer formato, e até mesmo afiná-lo. E mesmo que você não esteja acima do peso, mas tenha rosto redondo pode também incorporar as dicas de maquiagem para gordinhas em sua rotina diária de beleza, assim ganhará um rosto mais afinado e harmônico.

Maquiagem básica que além de ressaltar a beleza da mulher gordinha, ainda harmoniza e afina o rosto (Foto: Divulgação)

Maquiagem para Gordinhas

Para fazer a maquiagem da imagem acima e ficar com o rosto mais afinado, você deve começar uniformizando sua pele aplicando um primer de boa qualidade e em seguida, um corretivo com um tom mais claro que sua pele nas olheiras e pequenas imperfeições; base com cor exata à da sua pele por todo o rosto e pó facial com cor exata á da sua pele para retirar o excesso de brilho.

Em seguida, com um pó facial mais escuro que a sua pele ou com uma sombra marrom-clara opaca, você irá redefinir os contornos do seu rosto. Com um pincel macio aplique o pó mais escuro nas laterais do queixo, nas alterais do nariz, em diagonal do canto da boca até as têmporas (logo abaixo do osso da maçã do rosto) e ao redor da testa. Mas aplique pouco pó e esfume muito bem, pois o efeito deve ser ultrassuave.

Logo após, esfume sombra marrom-escura no côncavo e nos cantos externos dos seus olhos, para dar profundidade ao olhar. Preencha a pálpebra móvel com sombra marrom-clara. Faça um traço médio com delineador preto começando bem fino no canto interno dos olhos e engrossando conforme chega ao canto externo. Finalize os olhos aplicando duas camadas de rímel preto nos cílios superiores e uma camada nos inferiores.

E para finalizar a maquiagem aplique blush rosado nas maçãs do rosto, mas em diagonal, seguindo a marcação que você já fez anteriormente, para manter o efeito afinador. E aplique nos lábios batom nude ou gloss transparente.

Vídeo com Maquiagem para Mulheres Gordinhas

Abaixo um vídeo com uma maquiagem inspirada na cantora Adele, a gordinha mais famosa da atualidade, que veio provar que para ser bonita não precisa ser magérrima.

Leia também:

Dicas de Maquiagem para Gordinhas
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*