Dicas de Penteados com Perucas


By on 9:10

Há muito que as perucas deixaram de ser acessórios da vovó e passaram a fazer parte do cotidiano das mulheres mais antenadas com a moda. Por ser prática e garantir várias versões de looks sem precisar cortar os cabelos, as perucas caíram nas graças das mulheres; e elas também são muito utilizadas para penteados, pois, a mulher prepara a peruca com o penteado que mais lhe agrada e quando surgir um convite de última hora, basta prender a peruca na cabeça.

(Foto: celebsfashionsite.com)

Penteados com Perucas

Atualmente as perucas estão cada vez mais parecidas com os cabelos naturais, mesmo os modelos de perucas sintéticas já apresentam um visual muito próximo do cabelo natural; e as perucas com fios naturais são mais parecidas ainda, podendo facilmente serem confundidas com cabelos ou penteados naturais da mulher.

As perucas sintéticas são mais fáceis de serem encontradas em lojas convencionais de produtos de beleza, já os modelos com fios naturais têm que ser encomendadas com profissionais especializados, e são mais caras que as perucas sintéticas.

Para os penteados com perucas, você pode optar por perucas com a cor exata ou próxima à cor dos cabelos, ou escolher uma peruca com cor totalmente contrastante com a cor de seus cabelos, para mudar completamente o visual. Você pode fazer qualquer penteado que quiser com a peruca, desde os semipresos, até os coques mais elaborados. Deve ter cuidado somente com a higienização e manutenção da peruca, devendo lavar sua peruca com shampoo neutro e não utilizar secador de cabelo ou chapinha, pois, podem danificar os fios.

(Foto: celebsfashionsite.com)

(Foto: cheapwigssale.com)

(Foto: celebsfashionsite.com)

Leia também:

Dicas de Penteados com Perucas
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *