Dicas de Relógios da Moda 2012


By on 11:09

Desde sua criação, por Santos Dumont, o relógio deixou de ser um item funcional e ganhou atributos de acessório, tanto para homens, quanto para mulheres. Há vários modelos e estilos de relógios, para qualquer momento do dia ou da noite; e também para qualquer ocasião, desde um passeio no dia a dia, com os modelos mais modernos e coloridos; até saídas à noite ou festas sofisticadas, com modelos que mais parecem joias. E para 2012 as novidades continuam, tanto para os relógios mais despojados, quanto para os modelos mais glamorosos.

(Foto: estiloeuro.com.br)

Relógios 2012

Para a próxima temporada, os modelos de relógios unissex prometem conquistar um bom número de fãs, pois, como seu estilo pode ser usado, e agrada, a homens e mulheres, os modelos têm tudo para virar hit. Os relógios unissex virão com mostradores grandes, e com várias cores, padronagens e estilos, e entre eles o estilo retrô.

(Foto: dumont.com.br)

Os modelos de relógios que trocam a pulseira é outra sensação da temporada que continuará ainda por mais algum tempo, tanto para homens, quanto para mulheres. Com ele é possível montar vários “looks” diferentes, pois, é grande o número de combinação de cores entre mostradores e pulseiras; e este modelo de relógio vai de encontro com a grande onda da tendência de moda color blocking; sendo possível agregar ainda mais cores e charme à produção.

(Foto: championrelogios.com.br)

Os modelos de relógios mais sofisticados vêm em formato de bracelete; de pulseiras finas; com detalhes em madrepérolas; couro trabalhado; com detalhes em strass; com pedrarias; ouro rosé (além do ouro amarelo, branco, a prata e o cobre); e com pulseiras e mostradores com formatos inusitados.

(Foto: dumont.com.br)

(Foto: dumont.com.br)

(Foto: dumont.com.br)

(Foto: dumont.com.br)

(Foto: estiloeuro.com.br)

(Foto: estiloeuro.com.br)

Leia também:

Dicas de Relógios da Moda 2012
Avalie essa matéria!

One Comment

  1. Pingback: COMO REPICAR O CABELO SOZINHA

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *