Saiba como Fazer Maquiagem das Angels

As Angels, anjos em português, são modelos escolhidas a dedo pela grife de lingerie Victoria’s Secret para desfilarem sua coleção e usarem durante o desfile, as tão famosas e cobiçadas “asas das Angels”. Modelos do mundo todo sonham em ser uma Angel, pois, durante o Victoria’s Secret Fashion Show, o mundo todo volta os olhos para a passarela e para as modelos. E além da lingerie, o que chama a tenção é a beleza das modelos, que sempre estão lindas, com cabelos brilhantes e maquiagem impecável. E para reproduzir a maquiagem das Angels é simples, basta usar os produtos certos e da forma correta.

(Foto: makeuptalk.com)

Passo a Passo da Maquiagem das Angels

Comece lavando o rosto e aplicando algumas gotas de hidratante facial, ou óleo para rosto; massageie bem o rosto, até a pele absorver todo o produto. Pule esta fase se você tem a pele muito oleosa.

Em seguida aplique um primer, para uniformizar a pele e garantir um melhor acabamento e durabilidade da maquiagem. Logo após, passe uma base com tom exato da sua pele. Finalize a pele aplicando um pó facial misturado com um pó bronzeador, para evitar várias camadas sobre a pele e conseguir um efeito bronzeado mais natural.

Nos olhos, aplique uma sombra iluminadora, com a cor de sua preferência, por toda a pálpebra. O destaque fica por conta do delineador, que deve ter um traço médio e acompanhando o arco dos olhos, rente aos cílios superiores. E finalize os olhos passando três camadas de rímel preto nos cílios superiores e uma camada nos cílios inferiores.

Nas maçãs do rosto, um blush rosado com iluminador. E nos lábios, batom também rosado e gloss do mesmo tom.

Leia também:

Comments 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.