Dicas para Ter Escova Duradoura para o Inverno


By on 10:26

Confira nesta matéria algumas Dicas para Ter Escova Duradoura para o Inverno – Durante o inverno, com a temperatura mais baixa e clima mais úmido, os cabelos tendem a perder seu volume natural, perder o liso mais facilmente e a criar frizz, mas com alguns cuidados é possível ter escova duradoura no inverno, para isso basta usar produtos corretos e realizar os cuidados necessários.

Os cabelos durante o inverno necessitam de maior proteção e hidratação para permanecerem lisos por mais tempo (Foto: Divulgação)

Dicas para a Escova Durar mais Durante o Inverno

Comece lavando seus cabelos com shampoo e condicionador termoativados, para garantir efeito mais liso e proteger ainda mais seus fios. Seque um pouco seus cabelos com a toalha (retirando o excesso de água) apenas apertando os cabelos, sem esfregar ou bater os fios.

Logo após passe por todo cabelo um creme para pentear também com formulação termoativada e penteie muito bem os fios para distribuir igualmente o produto. E em seguida, aplique um pouco de mousse ou fluido modelador por todo o cabelo.

Separe os cabelos em mechas e prenda com uma presilha para facilitar o trabalho de secar e alisar as mechas. Logo após direcione o bocal do secador (com o bico fino acoplado) para a mecha e faça tanto movimentos para dentro quanto para fora com a escova. O segredo de uma escova bem lisa é escovar muito bem cada mecha, em todas as direções possíveis.

Quando todo o cabelo estiver escovado e liso passe uma chapinha para assentar os fios e selar as cutículas. E finalize borrifando um spray de brilho por todo o cabelo, passando um pouco de pomada modeladora nas pontas ou um spray fixador de cabelos por toda a cabeça.

Leia também:

Dicas para Ter Escova Duradoura para o Inverno
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *