Fotos de Unhas Decoradas para Natal 2012


By on 9:25

Logo os festejos natalinos estarão batendo à nossa porta, por isso decida desde já os itens de beleza que usará no final do ano. Você pode escolher entre os muitos modelos de unhas decoradas para Natal 2012, desde os modelos mais simples, somente com as cores natalinas (vermelho, verde e dourado), até os modelos mais elaborados, com aplicações de pedrarias e desenhos típicos, como bonecos de neve, flocos de neve ou bolas ornamentadas para árvore de Natal.

Há muitas opções de unhas decoradas para Natal 2012 e quem sai ganhando são as mulheres, que podem escolher o modelo mais condizente com seu estilo (Foto: Divulgação)

Unhas Decoradas para Natal 2012

Caso você goste de usar somente esmaltes com cores claras, você pode usar como cor de base um esmalte claro, porém fazer uma decoração de unha com um elemento natalino com uma cor mais escura, como desenhar flocos de neve, que são muito fáceis de serem feitos. Basta fazer um pinguinho (que será o centro do floco), fazer cinco traços ao redor da bolinha e em cada traço fazer um “V” perto do centro e outro quase no final do traço. Para facilitar seu trabalho você pode utilizar uma caneta para decoração de unhas, ao invés de usar pincel e tinta acrílica ou esmalte.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Caso você goste de unhas bem chamativas, mesmo nesta época do ano, invista em decorações de unhas com papai Noel, árvores de Natal, bengalas, renas e bonecos de neve. E pode até mesmo fazer a decoração em alto-relevo, aplicando algum elemento.

(Foto: Divulgação)

Você também pode fazer a decoração de unha que você já está acostumada, como a unha francesinha, mas mudar as cores ou aplicar pedrarias. Assim você entra no clima natalino, porém sem abrir mão do seu estilo pessoal.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Vídeo com Unhas Decoradas para o Natal 2012 

Fotos de Unhas Decoradas para Natal 2012
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *