Gel e Cremes Redutores de Medidas Funcionam?


By on 18:44

Com a revolução da tecnologia, muitos produtos surgiram para facilitar a vida das pessoas, mas, o grande avanço da tecnologia foi no segmento de cosméticos, pois, atualmente no mercado há uma infinidade de cremes e géis que prometem até mesmo acabar com as gordura localizadas e com as celulites, mas, em meio a tanta novidade e opções, algumas dúvidas surgem e a principal preocupação é se o efeito realmente é efetivo. Mas, como todos sabemos, acabar com as gorduras localizadas não é tarefa fácil, é necessário reunir várias técnicas para um resultado compensador, pois, tanto os cremes, quanto o gel, sozinhos não conseguem eliminar as gorduras, eles precisam de auxiliares.

(Foto: medicforcure.com)

Como Melhorar o Resultado de Gel e Cremes Redutores de Medidas

O primeiro passo é mudar seu estilo de vida, se você é uma pessoa sedentária, que usa o carro até  para ir à esquina, comece a fazer alguma atividade física, não é preciso matricular-se em uma academia de ginástica, basta mudar pequenos hábitos, como descer dois pontos antes do seu destino, caso ande de ônibus, ou fazer alguns trajetos à pé e deixar o carro em casa, ou ainda utilizar as escadas, ao invés do elevador. Ao praticar alguma atividade física seu corpo começará a reagir melhor aos cremes redutores de medidas.

A alimentação também é muito importante; comer somente comida congelada, fast food, ou muita gordura e açúcar, dificulta a redução das gorduras localizadas. O ideal é consumir somente comidas naturais, muitas frutas, verduras e legumes; e diminuir o consumo de doces, massas e gorduras. E ingerir por dia no mínimo dois litros de água, para melhor irrigação da área afetada pela gordura localizada.

A forma como você aplica os cremes redutores também influencia o resultado final; o correto é aplicar os cremes duas vezes ao dia e fazer uma massagem vigorosa por toda a área, com movimentos circulares de dentro para fora, e indo em direção à virilha. Se for uma drenagem linfática, os resultados serão ainda melhores, quando associada aos cremes redutores.

Leia também:

 

Gel e Cremes Redutores de Medidas Funcionam?
Avalie essa matéria!

One Comment

  1. Pingback: COMO EMAGRECER E SE MANTER MAGRA

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *