Looks Usados no VMA 2011

Looks usados no VMA 2011 – O VMA, Video  Music Awards, é um evento produzido pela MTV americana para premiar os melhores cantores do ano.  O evento sempre gera expectativas, tanto sobre a premiação dos melhores, quanto sobre com os trajes usados pelas celebridades. As cantoras mais excêntricas geram ainda mais expectativas, pois, podem aparecer vestidas de formas bem inusitadas, como Lady Gaga que compareceu à premiação do mesmo evento, no ano passado, trajando um vestido confeccionado com carne de boi.

(Foto: mtv.com)

Roupas Usadas no VMA 2011

No VMA 2011 estavam presentes trajes de todos os estilos e para todos os gostos, desde as roupas mais básicas, como vestidinho curto com cor neutra, combinado com acessórios discretos, até os trajes mais ousados, com recortes, colagens e aplicações de itens inusitados. Lady Gaga também ousou, mas, desta vez nada de roupas bizarras, ela apareceu bem básica, usando roupas masculinas e caracterizando-se de homem.

(Foto: mtv.com)

Beyoncé chamou toda a atenção para si, não somente por estar vestindo um vestido Lanvin, longo e vermelho, mas, quando a cantora abriu o blazer Dolce & Gabbana (segunda troca de roupa)e anunciou sua gravidez.

No evento também havia vestidos ousados como o de Selena Gomez, curto na frente e com uma enorme calda na parte de traz e decote todo recortado, ou como o vestido de Miley Cyrus, um vestido de manga longa, estampado e ultra justo.

Os meninos e homens também ousaram, Justin Bieber usou um color jeans vermelho, juntamente com um casaco preto de mangas mais curtas, e muitos outros usaram calças ou camisetas ultra coloridas.

(Foto: mtv.com)
(Foto: mtv.com)
(Foto: mtv.com)

Leia também:

Comments 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.