Maquiagem para Balada

Maquiagem para balada – Cada ocasião ou evento pede uma maquiagem condizente, pesar na mão no momento de maquiar-se para trabalhar pode arruinar sua carreira, e o contrário também é válido, aparecer naquela festa badaladíssima sem um pingo de maquiagem, pode passar a impressão que você é desleixada com sua aparência e afugentar futuros pretendentes. Para a maquiagem de balada, você pode e deve ousar um pouco mais, afinal, você está saindo para se divertir e ser vista.

Passo a Passo para Maquiagem de Balada

Cores metalizadas, que combinem com seus olhos e pele, olhos marcados, pele perfeita e lábios apetitosos, assim deve ser a maquiagem ideal para balada. Com produtos básicos e um pouco de treino, você pode fazer uma maquiagem como se fosse profissional.

(Foto: fashion6in1.com)

Comece pela pele, uma pele uniformizada e sem imperfeições é 50% de uma boa maquiagem, mantenha hábitos saudáveis e de limpeza, diariamente, para garantir viço, e no momento de fazer a maquiagem, opte por bons produtos. Elimine olheiras e manchas com corretivo um tom mais claro que sua pele, logo após passe a base, com um tom exato ao de sua pele e finalize com pó fácil, para evitar a oleosidade da pele.

Deixe seus olhos bem marcados utilizando lápis preto para olhos, delineador ou kajal, faça um traço mais largo rente aos cílios superiores, e nos cílios inferiores faça um traço mais fino e esfume com um pincel macio ou cotonete. Você também pode utilizar uma sombra preta aplicada com um pincel molhado, para deixar a cor mais forte e a maquiagem durar mais tempo.

No côncavo e no canto esterno dos olhos passe sombra preta para dar profundidade ao olhar, e aplique uma sombra chumbo metalizada na parte interna até mesclar com a sombra preta. Finalize os olhos aplicando três camadas de rímel preto.

Como os olhos estão ultra marcados, aplique nos lábios um batom de cor clara ou um gloss colorido, e finalize a maquiagem aplicando um blush pêssego nas maçãs do rosto, para dar um ar saudável.

Assista ao vídeo e confira outro estilo de maquiagem para balada, simples e rápido.

Leia também:

Comments 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.