Massagem Redutora Caseira


By on 14:41

Confira aqui uma Massagem Redutora Caseira – Embora não substituam a dieta e os exercícios físicos, os cremes redutores são ótimos aliados para perder medidas, mas para tirar maior proveito desse produto “milagroso”, o segredo é massagear até o local ficar quente e um pouco avermelhado, e você não precisa gastar uma pequena fortuna em clínicas de estética, você mesma pode fazer uma massagem redutora caseira, sem muito esforço, apenas realizando os movimentos corretos.

Realizando movimentos corretos durante a massagem corporal você alcança bons resultados (Foto: Divulgação)

Dicas para Fazer Massagem Redutora Caseira

Antes de começar faça uma esfoliação no corpo para retirar as células mortas e otimizar a absorção dos ativos do creme. Você pode fazer também uma esfoliação caseira, misturando açúcar cristal e limão e esfregando delicadamente por todo o corpo. E Você pode escolher o creme redutor de medidas que quiser.

Na barriga, faça movimentos circulares, começando no umbigo, e vá abrindo, imitando o desenho de um caracol.

Na cintura, com as mãos de um lado só, vá puxando e levando a gordura em direção ao umbigo. Repita do outro lado.

Nas pernas, massageie como se você desse beliscões, com as mãos se movendo em direções opostas. Comece próximo ao joelho e vá subindo.

No bumbum, repita o movimento das pernas. E mais uma vez faça a massagem de baixo para cima.

E para finalizar, faça movimentos circulares por todas as partes do corpo já massageadas, com o auxílio de um massageador manual. Mas não pese a mão para não ficar com hematomas.

Leia também:

Massagem Redutora Caseira
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *