Moda das Saias em 2012

Durante o verão 2012, começa uma fase com temporadas de moda bem ecléticas e democráticas, que aceitarão quase tudo e quase todos os estilos. E com as saias não será diferente, em 2012, as saias serão encontradas em vários comprimentos, padrões, modelagens, cores e estampas.

Tendências de Saias 2012

A saias longas continuam com força total na próxima temporada, elas serão encontradas em várias modelagens, como a saia longa bem ampla e rodada, a saia longa com corte em “A”, e a saia longa reta e seca, mas, com uma fenda; aliás este modelo promete predominar nas saias de vestidos de festa.

(Foto: stylehive.com)

As saias plissadas também estarão em alta em 2012, e virão em vários comprimentos, tecidos e padronagens, desde as saias mini com pregas bem fininhas, até as saias longas plissadas, com pregas mais amplas.

O comprimento midi que adentrou o universo da moda nesta temporada, continuará com seu espaço no próximo ano, as saias midi virão tanto com a barra regular, quanto com a barra bem  assimétrica.

As saias mullet, curtas na frente e longas atrás, chegam tímidas aos desfiles de moda e eventos de gala, como o VMA 2011, onde Selena Gomes compareceu com um vestido com este estilo de saia. Esta saia foi muito usada durante a década de 80, e foi inspirada em um corte de cabelo com o mesmo nome.

(Foto: mtv.com)

A mini saia, que deve ser usada apenas por mulheres bem jovens e que estejam com o corpo e pernas em plena forma física; e as saias com cintura alta, também estarão em alta em 2012. Assim como as saias estampadas, com estampas animal print, florais, tropicais, étnicas, geométricas e com listras; as saias rendadas e as saias multicoloridas.

(Foto: collectionfashions.com)
(Foto: style-fashion.info)

Leia também:

Comments 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.