Moda Evangélica 2013


By on 10:22

Veja aqui Moda Evangélica 2013 – Atualmente muitas religiões já estão um pouco menos rígidas em relação às vestimentas de seus fiéis, principalmente das mulheres, claro que exageros nunca são permitidos, como usar peças com comprimento míni ou com transparências em excessos. Mas para conquistar mais adeptos, principalmente entre os mais jovens, algumas religiões estão permitindo o uso de peças sem mangas (mas ainda assim comportadas) e de comprimentos ou com detalhes um pouquinho mais ousados. A moda evangélica 2013 está bem democrática, pois assim como ocorre com o segmento plus size, as marcas estão investindo mais pesado, e há opções tanto para as adeptas de religiões um pouco mais liberais quanto para as mulheres que frequentam igrejas ainda bem rígidas.

Looks frescos e descontraídos, mas recatados, para a moda evangélica (Foto: Divulgação)

Tendências para a Moda Evangélica 2013

O próximo ano trará uma cartela de cores bem eclética, indo desde as tonalidades pastéis e cores claras, como bege, nude, branco, creme, rosa-chá, azul-bebê e verde água bem pálido; até cores mais intensas e fortes, como coral, vermelho, pink, roxo e preto.

Os detalhes românticos, como babados, aplicações de pérolas ou outro tipo bem delicado, detalhes em renda ou peças inteiras confeccionadas com a renda, cintura marcada (mas não muito), cintinhos (seja do mesmo tecido do vestido ou com modelos comuns), laços, flores e todo o tipo de aplicação também estarão entre as peças de roupas para as mulheres evangélicas.

(Foto: Divulgação)

E a moda para evangélicas 2013 também contará com comprimento mídi (tenha cuidado apenas se você for baixinha, pois este comprimento achata a silhueta), sobreposições, boleros, casaquetos, modelagem reta, camisas, saia-secretária, tecidos e materiais metalizados e falsas mangas.

Looks da Moda Evangélica para 2013

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

 

 

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Moda Evangélica 2013
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*