Moda para Gordinhos 2013


By on 7:29

O segmento plus size está a cada temporada ganhando mais e mais força e não são somente as mulheres que podem (e devem) beneficiar-se desta “revolução” fashion; os homens também estão ganhando e, muito, com esta nova moda plus size. A moda para gordinhos 2013 traz muitas peças bem interessantes e em dia com as últimas e fortes tendências de moda, mas sem abrir mão, claro, dos truques e das modelagens mais indicadas para o corpo plus size.

A moda para gordinhos 2013 está tão interessante quanto a moda para as mulheres gordinhas (Foto: Divulgação)

Tendências de Moda para Gordinhos 2013

Para a temporada primavera-verão 2012 2013 os homens mais gordinhos poderão utilizar bermudas, lisas e estampadas; sim, os homens gordinhos também podem usar bermudas estampadas, principalmente se tiverem a parte superior do corpo maior que a parte inferior. E para equilibrar a silhueta dos homens gordinhos com ombros muito maiores que o quadril, use também, além da bermuda estampada, uma camiseta ou camisa com mangas e de uma cor escura.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

E caso o homem tenha a silhueta ao contrário, com o quadril (ou barriguinha proeminente) maior que os ombros, use bermudas ou calças com cores escuras e camisetas ou camisas estampadas ou de cores claras. E neste caso você pode investir em camisa xadrez ou em camisetas com estampas gráficas ou listras na horizontal.

(Foto: Divulgação)

A sobreposição é um elemento que está sendo muito utilizado nesta temporada e continuará sendo utilizada na outra, e você poderá beneficiar-se deste estilo para auxiliar a criar a ilusão de silhueta mais afinada. No verão 2013 você pode usar uma camiseta (até mesmo sem mangas) e sobre esta camiseta uma camisa, deixando-a aberta para criar uma linha imaginária vertical, assim você parecerá mais magro e mais alto.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Moda para Gordinhos 2013
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*