Modelos de Calcinhas que Não Marcam


By on 8:08

As calcinhas têm um papel muito importante no vestuário feminino, além se servirem como proteção, as calcinhas são a base da produção; e quando escolhidas incorretamente, detonam totalmente o visual. O maior erro das mulheres, além de escolher o modelo de calcinha incorreto para seu tipo de corpo, é optar por uma calcinha com a numeração menor que seu tamanho, pois, neste caso, os elásticos da cintura e cavas ficarão muito apertados e marcarão sob a roupa.

Calcinhas que Não Marcam

As calcinhas sem costura são os melhores modelos para não marcar sob a roupa, pois, além de não terem costura, também não têm elásticos espessos nas cavas e cintura.  E se você escolher o tamanho correto da calcinha ou um número maior que seu tamanho, melhor, assim, não ficarão apertadas e não marcarão.

E além de optar pelas calcinhas sem costura, escolha também o modelo de acordo com seu tipo físico. Mulheres bem magras e sem gordurinhas laterais, podem até mesmo optar por modelos menores, como as tangas com laterais bem estreitas ou por calcinhas com tirinhas laterais.

(Foto: scalasemcostura.com.br)

(Foto: scalasemcostura.com.br)

Já as mulheres acima do peso, com barriga saliente ou com gordurinhas laterais, devem optar pelos modelos de calcinhas com laterais mais largas e cintura mais alta, para garantir boa sustentação à região do abdômen.

(Foto: scalasemcostura.com.br)

(Foto: scalasemcostura.com.br)

(Foto: scalasemcostura.com.br)

(Foto: scalasemcostura.com.br)

E quando for usar roupas brancas ou claras, opte sempre por calcinhas com a cor próxima à da sua pele. Mulheres com pele bem clara devem escolher as lingeries também com tonalidade bem claras, como champanhe; e as morenas e negras, optar por calcinhas com tonalidades próximas à cor de sua pele, como bege bem escuro ou chocolate.

Leia também:

Modelos de Calcinhas que Não Marcam
Avalie essa matéria!

2 Comments

  1. Maria catelan

    at 22:09

    È, ficou muito legal essa dica para as mulheres que gostam de estar bem vestidas.

  2. Maria de Lourdes Martins

    at 15:27

    É a melhor coisaque inventaram essas calcinhas sem costura! Mas como todas as modas tem que saber usar os modelos de acordo com o tipo físico.
    Nada pior do que uma mulher bem vestida, mas com as marcas da calcinha, do lado, na barriga.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*