Modelos de Penteados com Lenço


By on 15:44

Manter os cabelos sempre alinhados não é tarefa das mais fáceis, ainda mais em dias de chuva ou com muito vento. Mas para estas ocasiões vale investir em acessórios que garantem charme extra ao visual e ainda auxiliam a deixar todos os fios no lugar, como o lenço, que quando bem utilizado pode fazer maravilhas por seu visual. Penteados com lenço são muito fáceis de serem feitos e ainda estarão em alta na primavera-verão 2012 2013, então mãos à obra e escolha seu preferido.

O lenço será o acessório-coringa durante o verão 2013 (Foto: Divulgação)

Passo a Passo de Penteado com Lenço

Para fazer o penteado a seguir, que é fresco e ultracharmoso (perfeito para o verão 2013) é muito fácil e rápido. Você irá precisar de grampos, elástico para cabelo e spray fixador de cabelos; além do lenço, claro.

(Foto: Divulgação)

Faça um coque bem alto (você pode fazer o estilo de coque que quiser), prendendo um rabo de cavalo com o elástico, enrolando o comprimento e prendendo com grampos; finalize com spray fixador de cabelos. Em seguida, enrole o lenço e meça a metade; coloque a metade do lenço na nuca e dê um nó no topo da cabeça. Logo após basta ir enrolando e escondendo as pontas do lenço nas laterais da cabeça. E está pronto!

Leia também:

Dicas de Penteados com Lenço

Mas você pode variar muito seus penteados utilizando lenços, pode fazer penteados semipresos e colocar o lenço como se fosse uma tiara (deixando as pontas soltas ou não); pode fazer um coque baixo, ao invés do coque bem alto; pode deixar o cabelo solto e usar o lenço como tiara; pode trançar o lenço juntamente com a trança ou pode ainda enrolar o lenço ao redor da base do coque.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

 

Modelos de Penteados com Lenço
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *