Modelos de Saia Cintura Alta e Rodada


By on 12:43

As peças com cintura alta retornaram de décadas passadas (principalmente da década de 90), após um longo tempo adormecidas. E uma peça que está fazendo o maior sucesso é a saia rodada com cintura alta, item indispensável no armário das adolescentes de quadril estreito; mas, que mulheres de todas as idades podem usar, desde que, adaptem o estilo da saia para seu tipo físico.

(Foto: pinkchocolate-break.com)

Dicas para Usar Saias Rodadas com Cintura Alta

As mulheres adultas podem usar saias com cintura alta e rodadas, mas, devem dar preferência aos modelos com comprimento na altura dos joelhos e não tão rodadas, nem com babados ou outros elementos que remetam ao universo das adolescentes. E se seu quadril for largo, você deve usar uma saia evasê e com cintura no lugar, para que a cintura alta não evidencie ainda mais a largura de seu quadril.

(Foto: health.com)

Minissaias rodadas e com cintura alta estão liberadas somente para jovenzinhas com quadril estreito e coxa fina; mulheres com biótipo diferente desse devem evitar as minissaias, principalmente as mulheres com coxa grossa, para que o visual não penda para o vulgar.

(Foto: asos.com)

Já as adolescentes com quadril estreito podem abusar das saias rodadas com cintura alta e com babados, que além de agregarem mais charme ao visual das meninas, acrescentam volume ao quadril e equilibram a silhueta.  As adolescentes gordinhas ou com quadril largo, também podem usar as saias rodadas, mas, devem optar por modelos com comprimento na altura dos joelhos e sem babados, para não avolumar o quadril.

(Foto: thisnext.com)

(Foto: pinkchocolate-break.com)

 

(Foto: stylehive.com)

(Foto: denimtherapy.com)

(Foto: pinkchocolate-break.com)

(Foto: liquann.com)

Leia também:

Modelos de Saia Cintura Alta e Rodada
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*