Modelos de Unhas Decoradas para o Inverno


By on 9:41

Atualmente as decorações de unhas também estão seguindo tendências de moda, a cada temporada novos desenhos e motivos surgem para acrescentar ainda mais charme e feminilidade às mãos das mulheres. E para a temporada outono-inverno 2012 as unhas decoradas seguem o padrão das cores e estampas invernais e vêm com motivos ora sóbrios e discretos, ora apenas com pinceladas de cores intensas e vibrantes contrabalanceando com a seriedade dos tons invernais.

Decorações de Unhas para o Inverno 2012

A grande novidade, em termos de unhas decoradas, para a época mais fria do ano é unha decorada com veludo, que pode ser uma unha postiça com veludo, ou um adesivo de unha com veludo. E a unha com veludo vem com cores escuras e tonalidades sóbrias, para acompanhar o estilo da moda inverno 2012.

(Foto: beautyeditor.ca)

Outra decoração de unhas relativamente simples e clássica, que ganhou a atenção das fashionistas de plantão foi a unha francesinha invertida, que ao invés de conter a ponta da unha pintada com esmalte branco, tem a ponta pintada com esmalte preto. E como as tonalidades douradas invadiram o inverno 2012 a francesinha dourada também será muito utilizada, basta pintar a ponta das unhas com esmalte dourado ou colocar um adesivo dourado para fazer estas unhas francesinhas.

(Foto: beautyeditor.ca)

(Foto: beautyeditor.ca)

As unhas estampadas também seguem firmes e fortes para a temporada outono-inverno 2012, e além da tradicional unha decorada com estampa de flores, os poás (bolinhas), as listras, o craquelado, e o animal print também estarão presentes.

(Foto: beautyeditor.ca)

(Foto: beautyeditor.ca)

(Foto: bodycare.becomegorgeous.com)

Leia também:

Modelos de Unhas Decoradas para o Inverno
Avalie essa matéria!

2 Comments

  1. Joie Benefield

    at 11:04

    Whilst I am not in agreement with almost everything you have stated, it is really a fascinating school of thought.

  2. rsqdrwzxy

    at 0:36

    ulyqtgozn lnxtg pnrnjlf qyxe gnhfbhdtkjpjbmi

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*