PENTEADO COM TRANÇA, PASSO A PASSO

Penteado com trança, passo a passo : Quer uma dica de penteado que sempre está na moda? Vai de trança, além de prático, se você colocar os acessórios corretos vai ficar muito estiloso e bonito, e ainda pode ser usado tanto durante o dia quanto durante a noite.

Penteado de trança

O bom do penteado com trança, é que ele pode ter um ar tanto despojado, quanto sofisticado, tudo depende de como você faz o seu penteado. O dicas e Moda hoje vai mostrar a você como fazer penteado com trança, penteado com franja e penteado curto. O modelo que vou explicar fica bem em qualquer um destes tipos.

Passo a passo penteado com trança

Primeiro você precisa estar com o cabelo limpo e desembaraçado, separe o cabelo ao meio e faça uma trança embutida em um dos lados e siga até a base da nuca prenda com elástico fino e repita o procedimento do outro lado, depois segure as duas tranças e dê um nó entre elas, coloque grampos entre o nó para firmar, depois é só borrifar spray fixador e pronto.

Se você não sabe fazer tranças muito bem vale pedir ajuda para uma amiga, até porque para que seu penteado fique assimétrico você vai precisar de alguém, nesse penteado vale deixar a franja solta e pode também inserir acessórios ao longo do penteado, a dica são: presilhas com cristais ou borboletinha. Fica muito bonito e dá um ar mais romântico.

Leia também:

PENTEADO TRANÇA LATERAL, COMO FAZER

DICAS PENTEADOS SIMPLES

FAZER TRANÇA EMBUTIDA SOZINHA

Penteado com trança: Quer ver mais notícias como essas? Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado com nossas notícias e promoções! É grátis! Clique aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *