Penteados para Festas de Fim de Ano

Ir adiantando as escolhas dos itens dos festejos de final de ano, é uma boa opção para as mulheres que têm que resolver todos os preparativos sozinha, desde sua roupa, sapato, maquiagem e penteados, até a decoração da casa e as refeições. Seguindo as tendências de penteados 2012, você mesma pode criar e fazer um penteado para as festas de fim de ano.

(Foto: en-hairstyle.com)

Passo a Passo de Penteado para Festas do Final do Ano

Os penteados que serão hit da próxima temporada serão os coques, certinhos ou despojados; o rabo de cavalo com volume; os penteados semi-presos e os penteados com trança. Os acessórios, como presilhas, grampos e tiaras também estarão presentes.

(Foto: en-hairstyle.com)
(Foto: weddingpartygallery.com)

Para fazer sozinha um coque sofisticado, mas, simples e rápido, siga o tutorial abaixo. Você pode utilizar este penteado em qualquer tipo de festa de fim de ano, desde a mais descontraída, até a festa mais formal e sofisticada.

Comece fazendo uma escova para alisar bem o cabelo, e em seguida prenda todo o cabelo bem alto, bem no topo da cabeça, fazendo um rabo de cavalo.

Com um pente fino, desfie todos os fios do comprimento do rabo de cavalo para conseguir volume. Logo após, pegue o rabo de cavalo e vá torcendo frouxamente e enrolando, cobrindo todo o elástico, formando uma espécie de ninho.  Prenda com grampos da cor de seus cabelos, de forma que os grampos não apareçam.

E finalize o penteado aplicando por todo o cabelo spray fixador. E se você quiser acrescentar um charme à mais em seu penteado, ou deixá-lo mais sofisticado; você pode colocar na base do coque, na parte da frente, uma tiara de strass.

(Foto: en-hairstyle.com)
(Foto: en-hairstyle.com)
(Foto: weddingpartygallery.com)

Assista ao vídeo e confira mais alguns penteados pra festa, que podem perfeitamente serem usados nas festas de fim de ano.

Leia também:

Comments 4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.