Tecidos Metalizados para o Inverno 2012


By on 11:02

Os tecidos metalizados começaram a ressurgir timidamente nos desfiles internacionais para esta temporada, após um longo tempo ficando restritos apenas às roupas de festa e eventos ocasionais. Mas, se neste verão o tecido metalizado já invadiu as ruas, durante o inverno 2012 ele estará ainda mais presente, e em praticamente todas as produções, até mesmo nos looks mais esportivos.

(Foto: ffw.com.br)

Tendências Inverno 2012 – Tecidos Metalizados

E não pense que somente os metalizados dourados, acobreados e prateados darão o ar da graça nas ruas durante a temporada outono/inverno 2012, todas as cores virão em tonalidade metalizadas, desde as mais clássicas, como cinza, marrom, preto e branco; até as mais ousadas e vibrantes, como azul, pink, roxo, verde, vermelho, laranja e coral, também estarão presentes na versão metalizada durante o inverno 2012.

(Foto: ffw.com.br)

E o brilho do tecido metalizado também está sendo muito usado durante o dia, tanto em roupas, quanto em calçados e acessórios. Para não errar no dia a dia, aposte em uma única peça metalizada e complete a produção com peças neutras de cores lisas.

(Foto: ffw.com.br)

Mas lembre-se que o brilho chama toda a atenção para si e destaca a parte do corpo onde está sendo usado; por isso, se você tiver quadril largo fuja das calças, saias e bermudas metalizadas e invista em blusas metalizadas; vestidos inteiros brilhantes também não é uma boa pedida para quem tem quadril largo. Já as mulheres com ombros largos devem usar shorts, calças e saias metalizadas, para acrescentar mais volume ao quadril e equilibrar a silhueta, e se a peça for com modelagem ampla, melhor ainda.

(Foto: ffw.com.br)

Para o inverno 2012 aposte em jaquetas, casacos, calças, coletes, saias longas e camisas metalizadas. Usar uma peça metalizada como uma camisa, por exemplo, e completar o look com um sobretudo preto, é sucesso garantido.

(Foto: ffw.com.br)

(Foto: ffw.com.br)

(Foto: ffw.com.br)

Leia também:

Tecidos Metalizados para o Inverno 2012
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*