Tendências de Acessórios Masculinos 2012


By on 19:21

Os acessórios são os complementos perfeitos para qualquer look; e atualmente os homens também estão começando a aderir a estes elementos para “levantar” a produção. Os homens hoje estão usando além do relógio, cinto, óculos de sol e da pasta de trabalho; pulseiras, brincos, chapéus, anéis, correntes, pingentes e bolsas. E para 2012 os acessórios masculinos estão ainda mais ousados e sofisticados.

(Foto: selectism.com)

Modelos de Acessórios Masculinos 2012

Para ocasiões informais, em passeios descontraídos ou encontros com os amigos, os homens podem investir em cintos, pulseiras ou óculos de sol coloridos, além dos chapéus que estão em alta (e não somente para os homens, como também para as mulheres). Mas, é sempre bom reiterar que se deve retirar o chapéu quando entrar em um ambiente fechado, seja você homem ou mulher. E o chapéu-panamá é o modelo atual mais procurado, tanto por homens, quanto por mulheres, por isso, vale a pena investir em um modelo.

(Foto: streetetiquette.com)

(Foto: duffermenswear.co.uk)

(Foto: selectism.com)

A cada dia a bolsa masculina está ganhando um espaço maior nos armários dos homens; seja a bolsa de mão, em estilo pasta; seja em modelos a tiracolo. As cores são clássicas e sóbrias, normalmente marrom, preta ou camelo, mas, há também alguns modelos com cores mais ousadas, como o vinho.

(Foto: selectism.com)

Mas, tenha cuidado caso for a uma festa formal ou sofisticada, pois, determinados acessórios não são condizentes com estes locais, como pulseiras multicoloridas e de material rústico, cintos e relógios com este mesmo padrão, ou bijoux chamativas e informais. O ideal, quando se usa roupas sociais é investir em itens também com este padrão, como relógios clássicos e cintos sociais. E no caso das correntes com pingentes, elas devem ficar por dentro da camisa.

(Foto: classshopping.com)

Leia também:

Tendências de Acessórios Masculinos 2012
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*