Tendências de Moda 2011 que Continuam em 2012


By on 13:18

A moda está sempre em constante mudança, porém, algumas tendências de moda são tão fortes e, agradam tanto, que permanecem por um tempo mais longo que o esperado. E funciona assim em todos os setores da moda e, também da beleza, com penteados, maquiagem e estilo.

Tendências de Moda que Continuam em 2012

Transparências, tecidos leves e vaporosos, brilho (com tecidos metalizados ou paetês) e as fendas, continuam como tendência de moda para as roupas de festa 2012. Assim como o batom vermelho e os penteados com tranças.

(Foto: style.com)

(Foto: style.com)

Os biquínis cortininha, tomara que caia, os biquínis com estampa animal print e os modelos com calcinhas com laterais mais largas continuam como tendência em 2012, na moda praia.

(Foto: style.com)

As cores intensas e vibrantes, como laranja, amarelo, vermelho, coral, roxo, pink, verde e azul Klein, seguem firmes e fortes para a temporada 2012. Assim como as pedrarias coloridas, os bordados e as aplicações de detalhes ou pedras.

(Foto: style.com)

Pantalonas, saias longas e vestidos longos também continuam como tendência de moda em 2012. Vale apostar nas cores fortes, nas básicas e também nos vários estilos de estampas, que também seguem para 2012; como a estampa animal print, com a cobra python predominando; as estampas tropicais; os poás (bolinhas); estampas abstratas; as listras; estampas geométricas, étnicas e gráficas e as estampas espelhadas.

(Foto: style.com)

(Foto: style.com)

Para o inverno 2012 invista nas meias-calças, que fizeram muito sucesso no inverno 2011 e no inverno 2010; ainda dá tempo de investir na meia-calça com fio grosso e na meia-calça rendada, para usá-las com shorts ou minissaias durante o próximo inverno. E aposte também no couro, em todas as peças.

(Foto: style.com)

Leia também:

Tendências de Moda 2011 que Continuam em 2012
Avalie essa matéria!

One Comment

  1. Pingback: TENDÊNCIAS DE TECIDOS PARA O VERÃO 2012 2013

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*